Importar Dados de Nuvem de DBMS

Desenho CAD Importar dados de nuvem do DBMS 0    Fita: Nuvens de Pontos > Nuvem Ponto > software CAD Importar Dados em Nuvem do DBMS 1 Importando Dados da Nuvem de um Banco de Dados

desenho CAD Importar dados da nuvem do DBMS 2    Menu: Nuvens de pontos > Banco de Dados > Desenho CAD Importar dados de nuvem do DBMS 3 Importando Dados da Nuvem de um Banco de Dados

Software CAD Importar dados de nuvem do DBMS 4    Barra de ferramentas: Nuvens de pontos > desenho CAD Importar dados da nuvem do DBMS 5

Desenho CAD Importar dados de nuvem do DBMS 6 Linha de comando: DB_TO_NPC

O comando permite criar uma nuvem de pontos em um desenho usando um armazenamento criado anteriormente com base no DBMS PostgreSQL como fonte de dados. Nesse caso, é possível importar a nuvem completa armazenada no banco de dados e selecionar seu fragmento. Os parâmetros de conexão para o comando podem ser pré-configurados usando a barra de conexão, o comando NPC_DB_CONFIG ou solicitados diretamente no próprio comando (neste caso, a conexão usada será salva na barra de conexão automaticamente).

Os parâmetros de comando permitem que você selecione dois modos (trabalhar com uma conexão salva anteriormente é ilustrado):

é         Importação completa de uma nuvem de pontos localizada no armazenamento

é         Importação de um fragmento de nuvem de pontos localizado no armazenamento

Importação completa da nuvem de pontos localizada no armazenamento

Software CAD Importe dados da nuvem do DBMS 7

Para selecionar o modo de importação completo, defina o Usar diálogo de importação propriedade para Não. Ao mesmo tempo, aceitar os parâmetros fará com que o processo de importação comece imediatamente, o progresso será exibido por um indicador de progresso na barra de status da janela do nanoCAD. Após a conclusão, uma nuvem de pontos será criada no documento, colorida por padrão, contendo um link para o SGBD do qual foi importado (se o Salvar conexão com dados o parâmetro está definido como Sim). Esta informação é suficiente para o comando de descarregar para o DBMS (NPC_TO_DB) quando lançado nesta nuvem, não para exportá-lo para o mesmo armazenamento em sua totalidade, mas para atualizar sua versão e salvar os metadados alterados no processo de trabalho com a nuvem.

Importar um fragmento de uma nuvem de pontos localizada no armazenamento

desenho CAD Importar dados da nuvem do DBMS 8

Para selecionar o modo de importação de fragmentos, defina o Usar diálogo de importação propriedade para Sim. Nesse caso, aceitar os parâmetros iniciará a caixa de diálogo de importação, que permitirá selecionar a área desejada de uma nuvem de pontos, bem como as configurações de importação necessárias.

Desenho CAD Importar dados de nuvem do DBMS 9

Depois de selecionar a área necessária e definir os parâmetros necessários, você pode iniciar a importação com o ⁇ K botão. Quando um fragmento é importado, um link para o armazenamento em nuvem de pontos não é criado e o estado do armazenamento no SGBD não pode ser atualizado com o estado do fragmento que está sendo processado. Após a conclusão da importação, uma nuvem de pontos colorida por padrão será criada no documento.

Informações sobre as possibilidades da caixa de diálogo de importação são discutidas com mais detalhes na seção Diálogo de Importação do Point Cloud. Após a conclusão da importação, a janela do histórico de comandos exibirá informações de diagnóstico sobre o processo de exportação.