O seguinte é um mecanismo de localização:
As implementações do objeto são ativadas pelos seus nomes de sistema, que podem ser alterados no menu de contexto do Mestre de Objetos.

Ativação da implementação no script:
se (strDesignName == "Implementação 1") {
strPartName = @BOLT_M+dr+step+" # x"+L+@___GOST_7798_70;
};
Se o uso dos valores de string na codificação local for necessário no script, altere-os com os recursos.
O recurso é uma referência à linha da tabela que contém a lista de valores de string de acordo com o idioma do aplicativo atual.

Para usar o recurso local na tabela, chame seu nome (Rótulo) com o prefixo “@”.
Público(
L, @ROD_LENGTH,
dr, @THREAD_DIAMETER,
WP1, @PLANO_DE_TRABALHO_1,
swTr, @SMALL_THREAD_STEP,
rScrewOk, @BOLT_OK,
s, @BOLT_HEAD_WIDTH,
b, @THREAD_LENGTH,
massa, @MASS
);
Quando o script for executado no local especificado, os valores necessários serão selecionados em vez das referências @<nome do recurso>:
Público(
L, "COMPRIMENTO_DA_HASTE",
dr, "DIÂMETRO_DA_ROSA",
WP1, "PLANO_DE_TRABALHO_1",
swTr, "PEQUENO_PASSO_DE_THREAD",
rScrewOk, "BOLT_OK",
s, "LARGURA_DA_CABEÇA_DO_PARAFUSO",
b, "COMPRIMENTO_DA_ROSA",
massa, "MASSA"
);
