A seção Parâmetros contém três subseções:
- público,
- protegido,
- tabular.

A seção pública Próximos mostra uma tabela de parâmetros abertos (públicos) junto com seus comentários.

Além disso, os parâmetros são exibidos em um ramo de árvore.

A seção Protegido contém uma lista de parâmetros protegidos (protected), que também são exibidos em uma tabela e uma lista suspensa de ramificações no objeto de árvore.

A seção Tabela inclui uma lista de detalhes das tabelas

A tabela e a coluna da tabela no espaço de trabalho atual são sincronizadas dependendo da posição do cursor na árvore de objetos. Pode haver várias tabelas no objeto, enquanto a identificação é feita em nome da tabela. O menu pop-up quando a posição do cursor na tabela inclui as seguintes ferramentas:

Ao selecionar o nome da tabela como prefixo para os parâmetros de um recurso, os nomes das variáveis são prefixados com o nome da tabela. Por exemplo, Table0.dr.
Você pode adicionar/excluir linhas de uma tabela e adicionar um parâmetro a uma tabela.
Também é possível exportar para Excel, formato de texto e importar a partir deles.
Sempre que o menu de contexto em tabelas de parâmetros separadas estiver disponível, as opções removem um único parâmetro e definem o tipo (Válido (Real), String (String) ou A (Inteiro).

Para renomear um parâmetro da tabela, selecione-o e clique com o botão esquerdo do mouse ou pressione F2. Se o nome do parâmetro for alterado, o script executará automaticamente a busca e a substituição para um novo nome de parâmetro processado corretamente pelo script.

