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Convertendo para POLYFACEMESH
Linha de comando: NG_TO_POLYFACEMESH
O comando converte um conjunto de objetos do tipo Face 3D ou SubMesh em um ou vários objetos do tipo malha Polyface .
Prompts de comando:
| Aplicar alterações? <Sim> ou [ Sim / Não ]: | Sim – a conversão será realizada com as configurações atuais.Não – se as configurações tiverem sido alteradas, elas não serão preservadas. A conversão será realizada com as configurações exibidas logo após o início do comando. |
As opções de comando são definidas na barra Propriedades .
Opções:
| Dividir malhas por topologia | Um método para explodir uma malha em malhas menores:· Sim – divida uma malha em partes levando em consideração a topologia ( opção de diferença máxima de normais na malha ) e as limitações (não mais que 32.767 faces e vértices).· Não – dividido apenas com base nas limitações (não mais que 32.767 faces e vértices). |
| Diferença máxima de normais na malha (graus) | O desvio máximo permitido da normal de um elemento de malha em relação à sua normal média (em graus), no qual o elemento será considerado pertencente a esta malha.As normais dos elementos em cada parte, na qual uma única malha será dividida, não devem diferir em mais do que um valor determinado.A opção determina o número de pedaços nos quais a malha será dividida, se a opção Dividir malhas por topologia estiver definida como Sim . |
| Tolerância de vértice | Parâmetro de precisão dentro do qual nós próximos (vértices) de objetos serão combinados durante a conversão.Por exemplo, os vértices de faces vizinhas podem não corresponder dentro de 1e-0,4, mas com o valor de tolerância de vértice igual a 1e-0,2, tais vértices serão mesclados em um. |

