Editor Textura
O editor de textura permite configurar parâmetros de textura para a cobertura editada: posicione-a na superfície de um objeto, especifique parâmetros de escala e repetição e o método de aplicá-la…
O editor de textura permite configurar parâmetros de textura para a cobertura editada: posicione-a na superfície de um objeto, especifique parâmetros de escala e repetição e o método de aplicá-la…
Configurações comuns Projete automaticamente bordas no esboço O parâmetro ao adicionar um novo esboço ajusta a exibição da projeção das bordas de uma face plana tomada como o plano de…
nanoCAD permite que você crie um polígono ou malha polyface especificando vértices. A densidade da malha controla o número de facetas em malhas poligonais e polyface legadas. A densidade é…
Clique duas vezes na cobertura no Coberturas Navegador Menu de contexto da cobertura no Coberturas Navegador: Editar... Editor de capas permite editar parâmetros da cobertura selecionada no Coberturas Navegador e abrir o Editor de textura barra…
O Navegador de Coberturas exibe todas as coberturas em um documento, permite que você crie, edite e atribua coberturas a objetos de desenho. Fita: Gerir – Paletas > Coberturas Navegador …
As coberturas são usadas para melhorar a visualização de objetos e cenas tridimensionais. Eles fazem os objetos parecerem mais realistas. Uma cobertura como um objeto nanoCAD é um conjunto de…
Fita: Ver – Render – Criar Luz > Luz Web Menu: Ver – Render – Light > Nova Luz Web Barra de ferramentas: Luzes – Linha de comando: WEBLIGHT Cria uma representação 3D…
Fita: Ver – Render – Criar Luz > Distante Menu: Ver – Render – Light > Nova luz distante Barra de ferramentas: Luzes – Linha de comando: LUZ DISTANTE Cria a fonte de…
Fita: Ver – Render – Criar Luz > Spot Menu: Ver – Render – Light > Novo holofote Barra de ferramentas: Luzes – Linha de comando: HOLOFOTE Cria fonte de luz focada que…