Editor Textura

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

O editor de textura permite configurar parâmetros de textura para a cobertura editada: posicione-a na superfície de um objeto, especifique parâmetros de escala e repetição e o método de aplicá-la…

Continue lendoEditor Textura

Módulo 3D

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Configurações comuns Projete automaticamente bordas no esboço O parâmetro ao adicionar um novo esboço ajusta a exibição da projeção das bordas de uma face plana tomada como o plano de…

Continue lendoMódulo 3D

Superfícies

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

nanoCAD permite que você crie um polígono ou malha polyface especificando vértices. A densidade da malha controla o número de facetas em malhas poligonais e polyface legadas. A densidade é…

Continue lendoSuperfícies

Editor de Coberturas

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

       Clique duas vezes na cobertura no Coberturas Navegador        Menu de contexto da cobertura no Coberturas Navegador: Editar... Editor de capas permite editar parâmetros da cobertura selecionada no Coberturas Navegador e abrir o Editor de textura barra…

Continue lendoEditor de Coberturas

Coberturas Navegador

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

O Navegador de Coberturas exibe todas as coberturas em um documento, permite que você crie, edite e atribua coberturas a objetos de desenho.        Fita: Gerir – Paletas >  Coberturas Navegador      …

Continue lendoCoberturas Navegador

Coberturas

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

As coberturas são usadas para melhorar a visualização de objetos e cenas tridimensionais. Eles fazem os objetos parecerem mais realistas. Uma cobertura como um objeto nanoCAD é um conjunto de…

Continue lendoCoberturas

Weblight

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

       Fita: Ver – Render – Criar Luz >  Luz Web        Menu: Ver – Render – Light >  Nova Luz Web        Barra de ferramentas: Luzes –   Linha de comando: WEBLIGHT Cria uma representação 3D…

Continue lendoWeblight

Luz Distante

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

       Fita: Ver – Render – Criar Luz >  Distante        Menu: Ver – Render – Light >  Nova luz distante        Barra de ferramentas: Luzes –   Linha de comando: LUZ DISTANTE Cria a fonte de…

Continue lendoLuz Distante

Destaque

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

       Fita: Ver – Render – Criar Luz >  Spot        Menu: Ver – Render – Light >  Novo holofote        Barra de ferramentas: Luzes –   Linha de comando: HOLOFOTE Cria fonte de luz focada que…

Continue lendoDestaque