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Linha de comando: NG_TO_SUBDMESH
O comando converte um conjunto de Rosto 3D ou Malhas Polyface digite objetos para um ou vários Submalha digite objeto.
Prompts de comando:
| Aplicar alterações? <Yes> ou [Sim/Não]: | Sim A conversão – será realizada com as configurações atuais.Não – se as definições tiverem sido alteradas, não serão preservadas. A conversão será realizada com as configurações exibidas logo após o início do comando. |
As opções de comando são definidas no Propriedades bar.
Opções:
| Malha dividida para otimização | Yes (recomendado) – o SubMesh obtido a partir dos objetos selecionados será explodido para várias malhas menores para um trabalho mais confortável. Os critérios de explosão são definidos pelo Spmalhas iluminadas por topologia opção.Não – uma única malha será criada a partir dos objetos selecionados sem se dividir em partes. |
| Malhas divididas por topologia | Um método de explodir uma malha em malhas menores:é Sim – divide uma malha em partes tendo em conta ambas as topologias (Diferença máxima de normais em malha opção), e limitações (não mais de 500000 faces).é Não – só se dividem com base em limitações (não mais de 500000 faces). |
| Diferença máxima de normais em malha (graus) | O desvio máximo admissível da normal de um elemento de malha em relação à sua normal média (em graus), na qual o elemento será considerado como pertencente a esta malha.As normais de elementos em cada parte, em que uma única malha será dividida, não devem diferir por mais de um determinado valor.A opção determina o número de peças em que a malha será dividida, se o Spmalhas iluminadas por topologia a opção está definida para Sim. |
| Tolerância do vértice | Parâmetro de precisão dentro do qual os nós (vértices) de objetos localizados de perto serão combinados durante a conversão.Por exemplo, os vértices de faces vizinhas podem não corresponder dentro de 1e-0.4, mas com o Tolerância do vértice valor igual a 1e-0.2 tais vértices serão mesclados em um. |
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