Convertendo modelo em malha polifacetada

Desenho CAD Convertendo modelo para malha polifacetada 0      Faixa de opções: Topoplan – Criar TIN > Software CAD Convertendo Modelo em Malha Polyface 1 Convertendo para POLYFACEMESH

Desenho CAD Convertendo modelo para Polyface Mesh 2      Menu: Ground – Criando TIN > Desenho CAD Convertendo modelo para malha polifacetada 3 Convertendo para POLYFACEMESH

Software CAD Convertendo Modelo em Polyface Mesh 4      Barra de ferramentas: Criando TIN > Desenho CAD Convertendo modelo em malha polifacetada 5 Convertendo para POLYFACEMESH

Desenho CAD Convertendo modelo em malha polifacetada 6   Linha de comando: NG_TO_POLYFACEMESH

O comando converte um conjunto de objetos do tipo Face 3D ou SubMesh em um ou vários objetos do tipo malha Polyface .

Prompts de comando:

Aplicar alterações? <Sim> ou [ Sim / Não ]:Sim – a conversão será realizada com as configurações atuais.Não – se as configurações tiverem sido alteradas, elas não serão preservadas. A conversão será realizada com as configurações exibidas logo após o início do comando.

As opções de comando são definidas na barra Propriedades .

Opções:

Dividir malhas por topologiaUm método para explodir uma malha em malhas menores:·          Sim – divida uma malha em partes levando em consideração a topologia ( opção de diferença máxima de normais na malha ) e as limitações (não mais que 32.767 faces e vértices).·          Não – dividido apenas com base nas limitações (não mais que 32.767 faces e vértices).
Diferença máxima de normais na malha (graus)O desvio máximo permitido da normal de um elemento de malha em relação à sua normal média (em graus), no qual o elemento será considerado pertencente a esta malha.As normais dos elementos em cada parte, na qual uma única malha será dividida, não devem diferir em mais do que um valor determinado.A opção determina o número de pedaços nos quais a malha será dividida, se a opção Dividir malhas por topologia estiver definida como Sim .
Tolerância de vérticeParâmetro de precisão dentro do qual nós próximos (vértices) de objetos serão combinados durante a conversão.Por exemplo, os vértices de faces vizinhas podem não corresponder dentro de 1e-0,4, mas com o valor de tolerância de vértice igual a 1e-0,2, tais vértices serão mesclados em um.