Fita: Casa – Bloco >
Editar Referência 3D
Fita: Inserir – Bloco Definição >
Editar Referência 3D
Menu: Ferramentas –
Editar Referência 3D …
Barra de ferramentas: Principal –
Editar Referência 3D …
Clique duas vezes em uma referência de bloco 3D
Linha de comando: 3DBEDIT
O comando permite editar definições de blocos 3D do desenho – blocos contendo objetos sólidos (sólidos 3D) ou corpos paramétricos.
O comando abre o Editar Referência 3D caixa de diálogo.
Selecione a definição de bloco que você deseja editar na lista. Se o Autopan caixa marcada, a inserção do bloco selecionado será exibida não só no Pré-visualização janela de diálogo, mas também na área de trabalho na tela:

Opções:
| Autopan | Ativa/desliga o modo para exibir a referência selecionada em tela cheia. |
Clique OK para ir ao editor de blocos 3D.
A cor de fundo muda para a especificada no Opções diálogo no Configurações de cor > Bloco Fundo do editor seção.

O Editor de Blocos 3D é um modo separado para editar a definição de blocos 3D. Os objetos incluídos na definição do bloco selecionado são exibidos na tela e ficam disponíveis para edição.
Um adicional Editor de Blocos 3D guia com ferramentas adicionais para edição 3D, botões para salvar alterações e sair do modo de edição aparece na faixa de opções.
nota: A guia de contexto ribbon’ do 3D Block Editor não possui vários comandos presentes no editor de blocos padrão (BEDIT), por exemplo, para trabalhar com atributos. No entanto, esses comandos ainda podem ser chamados de outras guias da faixa de opções, menu ou linha de comando.
nota: Se não houver licença para o módulo 3D, a edição de blocos 3D por métodos padrão ainda estará disponível, mas sem a possibilidade de usar comandos de edição 3D.
Para editar referências, use o comando 3DREFEDIT.

