Mestre de scripts

Desenho CAD ScriptMaster 0Menu principal:  Mecânico – Peças padrão – MechWizard >Software CAD ScriptMaster 1 ScriptMaster .

Desenho CAD ScriptMaster 2Faixa de opções:  MechWizard – MechWizard >Desenho CAD ScriptMaster 3 ScriptMaster .

Software CAD ScriptMaster 4Barra de ferramentas:  MechWizard >Desenho CAD ScriptMaster 5 ScriptMaster .

Desenho CAD ScriptMaster 6Biblioteca:  Comando de menu de contexto “Abrir com ScriptMaster” em qualquer elemento da biblioteca .

Software CAD ScriptMaster 7Linha de comando:  MCSMASTER .

O comando abre o “ScriptMaster” para criar e editar um objeto de banco de dados.

Diálogo

O título do elemento atual é indicado nos cabeçalhos da caixa de diálogo “ScriptMaster” . Um “*” significa que alterações não salvas foram feitas no item.

Desenho CAD ScriptMaster 8

1. Menu principal. Contém todos os comandos para criar e editar objetos e scripts. Contém as seções:

2. Barra de ferramentas. Contém comandos básicos para criar e editar objetos.

  • Desenho CAD ScriptMaster 9“Novo objeto” . O comando abre uma caixa de diálogo para criar um novo elemento base.
  • Software CAD ScriptMaster 10“Abrir” . O comando serve para selecionar outro elemento da base.
  • Desenho CAD ScriptMaster 11“Salvar” . O comando salva as alterações no objeto atual.
  • Desenho CAD ScriptMaster 12“Desfazer” . O comando cancela a ação anterior.
  • Software CAD ScriptMaster 13“Refazer” . O comando refaz a última ação desfeita.

3. Árvore de objetos . Na árvore de objetos, você pode navegar pelas propriedades do objeto e gerenciá-las por meio do menu de contexto.

4. Área de trabalho. O script e a tabela, bem como outras propriedades do objeto, são editados na área de trabalho.

5. Área de notificação. Os resultados da verificação e da busca/substituição do script são exibidos na área de notificação.

6. Barra de status. A barra de status exibe o estado atual do trabalho com o objeto:

  • Definir o caminho para o banco de dados atual;
  • Posição atual do cursor;
  • Editar estado – inserir ou substituir;
  • Sinal de script para leitura ou edição.