Proxy Objetos
DWG-arquivos podem conter objetos estranhos criados em outras aplicações. Definições de tais objetos são compreensíveis para o sistema nanoCAD apenas no caso de baixar os arquivos de aplicativos pai adaptadores (geralmente arquivos com extensão .nrx). Todos os objetos não identificados são chamados objetos proxy (eles podem ter uma representação gráfica ou não tê-la). Tais objetos não podem ser editados, às vezes eles não podem ser quebrados por EXPLODIR comando, eles não têm apertos. Os gráficos de um objeto proxy podem diferir dos gráficos reais de objetos exibidos quando o adaptador é baixado. Os valores das variáveis do sistema PROXYGRAPHICS e PROXYSHOW causam um impacto adicional no procedimento para exibir objetos proxy.
O Amostras pasta inclui o arquivo nCAD e proxy-objects.dwg, que contém objetos criados por outras aplicações (AutoCAD Architecture e nanoCAD SPDS). Se nenhum adaptador for baixado, todos esses objetos serão classificados pelo sistema nanoCAD como objetos proxy.
Se você baixar adaptadores com definição necessária no nanoCAD, então os objetos proxy são convertidos em objetos primitivos e não gráficos com os quais você pode executar ações.
Há casos possíveis, quando objetos proxy (todos ou alguns) interferem com um trabalho normal com um desenho. Nesse caso, eles podem ser excluídos ou divididos em primitivos conhecidos (segmentos, textos, etc.).

