Mecanismo de localização
O seguinte é um mecanismo de localização: As implementações do objeto são ativadas pelos seus nomes de sistema, que podem ser alterados no menu de contexto do Mestre de Objetos.…
O seguinte é um mecanismo de localização: As implementações do objeto são ativadas pelos seus nomes de sistema, que podem ser alterados no menu de contexto do Mestre de Objetos.…
Para alguns tipos de objetos no banco de dados há uma classe própria reservada: NúmeroÍconeDescrição200Objeto padrão. Por padrão, ao criar um novo objeto, a classe 200 é atribuída. O desenvolvedor…
A funcionalidade necessária significa que os objetos podem ser inseridos do banco de dados, seus parâmetros podem ser especificados, alterados, os detalhes podem ser conectados entre si, etc. Os detalhes devem atender…
Os detalhes podem ser conectados entre si. Como isso acontece? Definindo as dependências paramétricas e geométricas. A dependência paramétrica é uma expressão que significa que um parâmetro de um objeto…
Roteiro do detalhe: SVersão = 2; Descrição do Objeto = @ MCS_STRING6; função ActHeader { NParte = 1; Público ( // Opções - comprimento e largura externa da placa L,COMPRIMENTO,…
Script (apenas os procedimentos BeforeConnect e OnConnect) Outros podem ser vistos no banco de dados de detalhes padrão. // Para flange necessário para restrições geométricas // Foram instalados na junta…
Os requisitos devem ser aplicados aos objetos recém-criados e editados do banco de dados. Propriedades do objeto O nome do objeto deve conter o nome e o número do seu…
Para exibir o objeto no desenho, são utilizadas vistas ortogonais. As vistas têm diferentes tipos: geral, vistas com cortes e vistas simples com dimensões. As vistas com dimensões são de…
Neste exemplo, consideraremos a configuração de um objeto para adicioná-lo corretamente à especificação. Existe um script para inserir um retângulo: SVersão = 2; ObjectDescription = "Exemplo"; função ActHeader { NParte=0;…