Localizar e substituir

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Editar > Localizar e substituir... . Menu principal:  Mecânico - Editar > Localizar e substituir... . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários > Localizar e substituir... . Barra de ferramentas:  Editar > Localizar e substituir... . Linha de comando:  MCFIND , FIND . Atalho:  Ctrl+F . A ferramenta "Localizar e substituir" é usada para…

Continue lendoLocalizar e substituir

Regenerado

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Mecânico - Editar > Regenerar . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários > Regenerar . Barra de ferramentas:  Regenerar ( "Editar" ) . Linha de comando:  MCREGEN , REGEN . Atualiza o nanoCAD Mechanica do objeto Recalcula a tabela Atualiza objetos sobrepostos Atualiza automaticamente os valores calculados…

Continue lendoRegenerado

Editar no local

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Mecânico - Editar > Edição no local . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários > Edição no local . Barra de ferramentas:  Edição no local ( "Editar" ) . Linha de comando:  MCIPEDIT , IPEDIT . O comando permite que você edite os objetos de desenho…

Continue lendoEditar no local

Explodir primitivos

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Mecânico - Editar > Explodir todos os primitivos . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários > Explodir todos os primitivos . Barra de ferramentas:  Editar > Explodir todos os primitivos . Linha de comando:  MCEXPLODEPSEUDO , EXPLODEPSEUDO . Explode Primitivos e Pseudo-Primitivos que são gerados quando gráficos nanoCAD…

Continue lendoExplodir primitivos

Edição de grupo

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Mecânico - Editar > Edição de grupo . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários > Edição de grupo . Barra de ferramentas:  Edição de grupo ( "Editar" ) . Linha de comando:  MCEDITGROUPS . O comando permite que você edite conexões parafusadas ou rebitadas . Clique no botão Editar…

Continue lendoEdição de grupo

Edição

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Mecânico - Editar - Editar... . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários - Editar... . Barra de ferramentas:  Editar... ( "Editar" ) . Menu de contexto:  Editar (ao selecionar objeto) . Linha de comando:  MCEDIT , EDIT . Editando Building Ground 25 - os objetos podem ser feitos das…

Continue lendoEdição

Redefinições de Parâmetros

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Mecânica - Editar > Redefinição de parâmetros . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários > Redefinição de parâmetros . Barra de ferramentas:  Editar - Redefinição de parâmetros . Linha de comando:  MCPR , PR . As regras básicas Este comando é usado para definir as…

Continue lendoRedefinições de Parâmetros

Matriz de área

  • Autor do post:
  • Categoria do post:

Menu principal:  Mecânica - Utilitários > Matriz de área . Faixa de opções:  Mecânico - Utilitários > Matriz de área . Barra de ferramentas:  Utilitários > Matriz de área . Linha de comando:  MCARDARRAY . A ferramenta foi projetada para replicar objetos dentro de uma determinada…

Continue lendoMatriz de área