
Descrição do objeto (Descrição da Propriedade). Este parâmetro é opcional e descreve o nome comum do objeto. Por exemplo, porca, parafuso, etc.
Tipo de objeto (tipo). Este parâmetro é obrigatório, sendo aconselhável preenchê-lo em caracteres latinos. Serve para identificar o objeto como pertencente a um grupo. Por exemplo, StdArborParts – eixo de peças padrão, StdJointParts – fixações.
Nome do Objeto (Nome da instalação). Este parâmetro é obrigatório, sendo aconselhável preenchê-lo em caracteres latinos. Define elementos dentro do grupo, dado strTheType. Por exemplo, para um parafuso – Screw, para porcas – Nut, para arruelas – Washer, etc.
Subtipo de objeto (subtipo). Parâmetro adicional, é desejável preenchê-lo com caracteres latinos. Define um subtipo específico de GOST. Por exemplo, se o nome do objeto for Nut (Noz), então o subtipo de nuts simples é Simple, de crown – Castle etc.
Esses parâmetros são definidos pelo usuário, com base na interação com o objeto do projeto, e podem ser arbitrários. Não há lista fixa, e eles podem ser alterados a qualquer momento. Eles serão usados apenas em scripts para estabelecer dependências automaticamente (detalhes na descrição dos scripts).
Especificação. Itens de linha de descrição para especificação de transmissão.

