Relatório de Problema

Relatório de Problema de Desenho CAD 0       Botão nanoCAD: Utilitários – Relatório de Problema 1 do Software CAD Relatório de Problemas

Relatório de Problema 2 de Desenho CAD       Faixa de opções: Saída – Exportação – Relatório de Problema 3 de Desenho CAD Relatório de problemas

Relatório de Problema 4 do Software CAD       Menu: Arquivo – Utilitários de Desenho – Relatório de Problemas Relatório de Problema de Desenho CAD 5 

Relatório de Problema de Desenho CAD 6    Linha de comando: ReportProblem

O comando foi projetado para coletar dados quando ocorrem erros na operação, incluindo aqueles que causam travamentos do programa. O comando cria uma pasta com o horário e forma um pacote de arquivos para transmissão. Na caixa de diálogo “Arquivos a serem enviados” , você pode adicionar ou excluir arquivos a serem enviados. O relatório pode ser salvo em um arquivo ZIP ou enviado por e-mail em formato EML .

ATENÇÃO !  O comando é iniciado automaticamente quando ocorrem erros críticos.

Relatório de Problema 7 do Software CAD

A lista padrão de arquivos adicionados ao relatório:

·         About.xml – informações sobre a versão e licença do produto;

·         Date.log – log completo da linha de comando;

·         Date_brief.log – breve log de linha de comando;

·         BlackBox.log – registro de travamento do programa;

·         BlackBox.mdmp – log de travamento do programa;

·         Et_crash.log – registro de travamento do programa;

·         VPerf.reg.txt – informações sobre o sistema gráfico;

·         SystemInfo.nfo – informações sobre o sistema Windows;

·         EventLogApplication.evt – Relatório de eventos do aplicativo Windows;

·         EventLogSystem.evt – relatório de eventos do sistema Windows;

·         bem como o arquivo de desenho e seus arquivos acompanhantes.

Parâmetros

Status do arquivoRelatório de Problema de Desenho CAD 8 – o arquivo será incluído no Relatório de Problemas ;Relatório de Problema de Desenho CAD 9 – o arquivo não será incluído no Relatório de Problemas ;Relatório de Problema de Software CAD 10 – o arquivo não foi encontrado.
Nome do arquivoExibição do nome do arquivo.
TamanhoExibição do tamanho do arquivo.
Caminho salvoExibição do caminho do arquivo.

Botões

Selecionar tudoAltera o status de todos os arquivos na lista (adiciona/remove todos os arquivos do Relatório de Problemas ).
Adicionar arquivos Botão para abrir a caixa de diálogo Abrir padrão para selecionar e adicionar arquivos adicionais à lista do relatório.
Salvar relatórioCria um pacote de arquivos como um arquivo ZIP. O botão abre a caixa de diálogo padrão ” Salvar como” para especificar o caminho para armazenar o relatório.
Relatório finalGere o Relatório de Problemas como um arquivo EML e abra-o automaticamente com o cliente de e-mail instalado no computador. O arquivo ZIP gerado é anexado como um arquivo anexado.

Para criar um relatório de problema:

1.      Execute o comando ReportProblem e aguarde até que o programa prepare uma lista de arquivos para gerar o relatório.

Relatório de Problema de Desenho CAD 11

2.      Na caixa de diálogo Arquivos a enviar , desmarque os arquivos que você não deseja enviar.

3.      Use o botão Adicionar arquivos para adicionar arquivos à lista para análise.

4.      Clique no botão Salvar relatório para gerar um arquivo ZIP ou no botão Enviar relatório para enviar o relatório por e-mail.